sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cantor que deu resposta a Stefhany é destaque na globo.com


A cantora Vanessa Carlton tem mais outro grande motivo para não gostar do Brasil. Após solicitar da gravadora Universal Music a retirada dos vídeos do Cross Fox no youtube, agora surgiu uma nova versão, a do "Rolls Royce", interpretada pelo cantor Maxuell Rodrigues, de Juazeiro do Norte(CE).

Leia a matéria publicada no site EGO, da globo.com:

A cantora Stefhany ganhou uma resposta masculina ao seu hit, “Eu sou Stefhany”. O cantor cearense Maxwell Rodrigues gravou “Resposta a Stefhany” e a música é o mais novo suceso do Youtube e das rádios do Nordeste.

No vídeo, invés do Cross Fox, o carro que aparece é um Rolls Royce. “Já conhecia o trabalho da Stefhany. Fiz esse vídeo e o editei sozinho há três meses. A minha intenção era só brincar, pois essa música nem é meu estilo”, conta Maxwell.

“Eu sou Stefhany” é uma versão de “A thousand miles” de Vanessa Carlton. Nascido em Juazeiro do Norte e morando em Crato, no Ceará, Maxwell, de 22 anos, gosta da música pop, romântica e black. Ele começou a cantar os 12 anos na Igreja Evangélica da qual era membro. Mas a vontade de seguir outros ritmos falou mais alto e ele caiu na estrada.

“Morei em São Paulo onde cantei para várias bandas de forró. Mas também não era meu estilo. Quando ia iniciar uma carreira solo, minha mãe ficou doente em Crato e precisei voltar para cuidar dela”, diz ele.

A capa de seu CD
Atualmente, com o dinheiro do próprio bolso, Maxwell gravou o CD “Maxwell Rodrigues” e ganha a vida fazendo shows pelo Nordeste com seu notebook. “O micro reproduz os instrumentos e eu coloco a voz. Os músicos cobram muito caro para tocar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Pessoa

Alex Pessoa